Pluxee é reconhecida como o melhor meio de pagamento para o setor de transporte

Pluxee é vencedora do Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte na categoria meios de pagamento

29 Dezembro 2023

A qualidade da atuação da empresa na divisão de mobilidade é reconhecida por uma das premiações mais relevantes do setor

A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, segue comprometida com a proposta de oferecer as melhores soluções para o transporte e já está colhendo os frutos dessa caminhada. Em novembro, foi eleita a melhor empresa na categoria meios de pagamento no 36º Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte, promovido pela OTM Editora. 

Somada aos resultados deste ano, a premiação aponta que a empresa vem mantendo seu posicionamento como referência em excelência no setor. “No Brasil, os produtos e serviços da divisão de mobilidade registraram 10% de aumento em seu faturamento e 12,8% em receitas no ano fiscal de 2023, em comparação com o ano anterior”, destaca Taís Watanabe Alvim, diretora de mobilidade da Pluxee. 

O Prêmio é considerado uma referência para o setor de transportes e destaca empresas da indústria e serviços que mais contribuem com o desenvolvimento da economia do país. 

Para eleger os campeões em cada categoria, a publicação Maiores do Transporte & Melhores do Transporte traz dados dos balanços anuais dos negócios, pelos quais se chega a um ranking das melhores e maiores empresas. Neste ano, foram analisados 1298 balanços e reconhecidas 40 categorias, o que demonstra a robustez da Pluxee no segmento. 

O evento de entrega da premiação, que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reuniu cerca de 500 convidados. A Pluxee ainda foi contemplada com uma matéria exclusiva na publicação sobre a transformação da marca, as expectativas e o desempenho em 2023. 

“Vamos expandir a oferta de produtos focados em bem-estar, gifts e mobilidade, e tornar nossas soluções mais facilmente acessíveis por meio de uma plataforma digital única, garantindo que a estratégia de autonomia e independência da divisão de benefícios e incentivos seja consolidada”, afirma Taís. 

Interessado nos produtos da Pluxee?
Preencha seu dados e nosso consultor entrará em contato.