Produtos

GIFT PASS É NOVA ALTERNATIVA PARA O DIA DOS PAIS

08/08/19 16:17

Cartão-presente é opção prática e versátil para empresas que desejam reconhecer e destacar as diferenças de cada colaborador

São Paulo, agosto de 2019 – Com a chegada do mês de agosto, as empresas recorrem a diversas iniciativas em comemoração ao Dia dos Pais. Neste contexto, muitas costumam presentear os colaboradores de maneira estereotipada, oferecendo-lhes gravatas, kits de churrasco, porta-retratos e carteiras. Entretanto, esse tipo de padronização pode não agradar a todos os perfis que convivem em um ambiente profissional, causando constrangimento e afetando diretamente na produtividade de cada indivíduo.

Pensando nisso, Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, disponibiliza o Gift Pass Sodexo, um cartão-presente que pode ser utilizado em mais de 80 mil estabelecimentos em todo o Brasil. Com ele, as companhias contam com uma opção mais flexível e vantajosa para agradar seus colaboradores também no Dia dos Pais.

Diferentemente de um vale em dinheiro comum, este tipo de reconhecimento profissional oferece segurança, comodidade e preserva o objetivo emocional que um presente pode representar. Além disso, reforça os laços entre equipe e empresa, estimulando times mais motivados e engajados.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.