Sodexo integra serviço de Recolha de Notas Fiscais e garante até 25% de economia para empresas

Wizeo, a solução de gestão de frota da Sodexo, automatiza recolhimento de notas fiscais sem mudar a rotina dos postos e facilita a geração de créditos fiscais das empresas cliente

SÃO PAULO, 13 DE FEVEREIRO DE 2019 - Diante de uma sociedade cada vez mais tecnológica, a modernização de serviços se torna um fator fundamental  para  que as empresas se adequem aos procesos diários de inovação. Neste contexto, a Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, acaba de integrar o recurso de recolha de notas fiscais ao Wizeo, a solução de gestão de frota da Sodexo.

Diferente de outros serviços que já existem no mercado, a solução da Sodexo recolhe as notas fiscais eletrônicas (NFes) dos abastecimentos realizados com o cartão Wizeo nos estabelecimentos credenciados diretamente no sistema Secretaria da Fazenda, logo após a emissão. Dessa forma, o gestor da frota tem mais eficiência e agilidade no processo de contabilização das NFes que podem ser utilizadas para retenção dos créditos de impostos previstos por lei, como ICMS, PIS e Cofins. A solução de gerir frotas que automatizam o processo de ponta a ponta, elimina através de um controle de frotas a necessidade dos postos de combustível realizarem uploads das NFes na plataforma, gerando economia de tempo e minimizando processos manuais.

“A Sodexo está sempre atenta às inovações para levar ainda mais qualidade de vida para as pessoas e organizações de todo o mundo. Nesse sentido, a funcionalidade de recolha de notas Wizeo, além da economia financeira que pode chegar a 25% com os créditos dos impostos, aumenta a eficiência operacional do negócio e a produtividade dos funcionários, que ganham tempo para desempenhar atividades mais estratégicas. Vamos manter o foco do cliente para desenvolver novos serviços para o mercado de gestão de frotas de todo o País e consolidar o Wizeo como uma referência neste segmento”, afirma Rodrigo Somogyi, Diretor de Produtos da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil.

Com essa inovação, o módulo de recolha de notas do Wizeo já apresenta resultados bem acima da média de mercado, recolhendo mais de 95% das notas em menos de 30 dias. Empresas de todos os portes e segmentos podem contratar a solução e se beneficiar dos créditos fiscais ou contabilização das Nfes, além de muitos outros serviços exclusivos que fazem parte da oferta Wizeo.