Sodexo Club

FESTIVAL DO CAFÉ SODEXO PROMOVE CRESCIMENTO DE 39% NO NÚMERO DE CONSUMIDORES

16/07/19 16:28

Restaurantes, Padarias e Lanchonetes também tiveram a frequência de clientes dobrada durante o festival, que aconteceu entre 6 de maio e 7 de junho

São Paulo, julho de 2019 – As padarias e cafés participantes da 5ª edição do Festival do Café, realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações; estão em festa ! Em tempos de crise, a ação exclusiva da Sodexo registrou um aumento de 139% na frequência dos atuais clientes, além de um acréscimo de 39% no número de novos consumidores nos estabelecimentos que fizeram parte da promoção.

A iniciativa, realizada entre os dias 6 de maio e 7 de junho, contou com a participação de 383 estabelecimentos, espalhados por quatro estados do Brasil (regiões Sudeste e Centro-Oeste), nas cidades de Belo Horizonte, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro e também no Distrito Federal. Durante o período, todos os consumidores que utilizaram o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos locais participantes, entre 6h e 10h da manhã, concorreram a um Gift Pass Sodexo no valor de R$ 500,00 e, ao fim da promoção, dez usuários foram premiados.

“Esta edição foi um sucesso absoluto. Mais uma vez superamos as nossas expectativas e registramos um saldo extremamente positivo,  tanto com os establecimentos, que aumentaram a rentabilidade e seu faturamento,  quanto com os consumidores Sodexo, que puderam usufruir do tão popular cafezinho e ainda levaram R$500,00 em um cartão-presente. Nosso objetivo é continuar investindo neste tipo de iniciativa, proporcionando benefícios e vantagens aos consumidores e, consequentemente aumentando as vendas de nossos parceiros estabelecimentos”, comemora Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.