Ouvidoria Pluxee

Atuamos para criar experiências positivas e desenvolver relacionamentos mais significativos com nossos clientes, usuários e parceiros. Se você entrou em contato com nossa Central de Atendimento, mas a demanda ainda não foi resolvida, nossa Ouvidoria pode te ajudar!

A Ouvidoria Pluxee atende os produtos Pluxee Multibenefícios (apenas carteiras vale-presente, educação, mobilidade, home office e saúde e bem-estar), Pluxee Gift, Pluxee Premium e Pluxee Bandeirado.

Tenha sempre o número do seu protocolo em mãos para falar com a ouvidoria

Para falar com a Ouvidoria Pluxee, tenha em mãos o seu número de protocolo da Central de Atendimento:

Telefone: 0800 727 2433​

​Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto em feriados.​

E-mail: ouvidoria.br@pluxeegroup.com​

Telefones da Central de Atendimento Pluxee

Caso ainda não tenha um protocolo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos canais:

Atendimento 24 horas, todos os dias​
3003 5083 - Capitais e regiões metropolitanas​
0800 728 5083 - Demais localidades​
E-mail: atendimento.br@pluxeegroup.com​