Filtrar
Sobre a Sodexo

Aprenda a cultivar alimentos em qualquer espaço

01/11/19 10:38

Sodexo vai transmitir ao vivo, no Facebook, painel com especialistas sobre o cultivo de alimentos em casas e apartamentos.

Que tal aprender a cultivar alimentos dentro de casa para melhorar a qualidade da alimentação da sua família? Em 19/11 (terça), das 12h às 13h30, será transmitido ao vivo, no perfil Sodexo Brasil do Facebook, um painel sobre hortas em pequenos espaços, hortas comunitárias e cultivo hidropônico. Confira os participantes:

Evandro Miranda Silva

Evandro Miranda Silva - Técnicas de cultivo de hortas em vasos e espaços verticais

Formado em Geografia pela Unesp, especialista em análise ambiental e pós-graduado em gerenciamento de áreas contaminadas, gerenciamento de projetos e gestão de negócios, Evandro é membro do Núcleo Orquidófilo Castelo Branco de Barueri/SP e também florista profissional. Ele é paisagista formado pelo Centro Paisagístico Gustaff Winters, de Holambra, e sócio fundador da Aurora Flores e da Aurora Paisagismo.

Hans Temp

Hans Temp – Técnicas de cultivo de horta na terra e dinâmica de hortas comunitárias

Formado em Relações Institucionais e Economia, Hans é desenvolvedor de negócios na Kronenberg A.G. e voluntário na Organização Cidades sem Fome, que implanta hortas comunitárias em terrenos públicos e particulares da Zona Leste da cidade de São Paulo.

Fábio de Santis

Fábio de Santis – Técnicas de cultivo de hortas hidropônicas

Formado em Ciências e Tecnologias, Engenharia Ambiental e Urbana e mestrando em  Planejamento e Gestão do Território, Fabio é pesquisador na temática da agroecologia, agricultura urbana e infraestruturas verdes. Consultor na equipe Sossé - Soluções Socioambientais e co-fundador do Grupo de Estudos em Agroecologia - Manacá da UFABC e colaborador do Coletivo de Consumo Rural Urbano.

Davi Barreto

Davi Barreto, Sodexo e Instituto Stop Hunger - Mediador

Possui ampla experiência e vivência nas áreas de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade. Formou-se em Administração de Empresas no Centro Universitário Ibero Americano, é pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e das Relações Públicas pela Escola de Comunicação e Artes da USP e especializado em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/SP. Trabalhou na Votorantim Cimentos e VR Benefícios, antes de ingressar na Sodexo. Atualmente, também exerce a importante função voluntária de superintendente do Instituto STOP Hunger do Brasil.