como usar o vale-refeição pluxee

Como usar o vale-refeição?

29 Setembro 2022

Descubra como aproveitar ao máximo seu vale refeição Sodexo, o benefício que melhora a qualidade da sua alimentação no trabalho

Seu vale-refeição chegou? Seu saldo acabou de ser carregado? Que bom! Mas para que o benefício dure o mês inteiro, é preciso utilizar o cartão refeição com sabedoria. Confira, a seguir, como usar o vale refeição corretamente:

Memorize ou troque sua senha

Na mesma correspondência que veio seu vale refeição, provavelmente, veio também a sua senha. Memorize-a ou acesse o Sodexo Club para trocá-la. Ela deve ser numérica e possuir 4 dígitos. Lembre-se: sua senha é pessoal, não a compartilhe com ninguém. 

E-book saldo vale-refeição

Gostando das dicas? Então baixe um e-book com estratégias 
para você fazer seu saldo do vale-refeição render mais.

Vale-refeição: como funciona? Entenda a função do cartão

Como funciona o vale refeição? Seu cartão refeição deve ser usado para o pagamento de refeições em restaurantes, padarias, lanchonetes, cafeterias e outros estabelecimentos que oferecem refeições prontas para o consumo. Ele não é aceito em mercados. Para isso, você deverá utilizar seu vale-alimentação, ok? Entenda a diferença entre os vales.

Descubra quais são os restaurantes que aceitam Sodexo

Onde usar o vale refeição? Para saber quais estabelecimentos aceitam o vale-refeição da Sodexo, em todo o país, basta acessar o site da Sodexo e clicar em Onde Usar o Meu Cartão. Você também pode usar o vale refeição da Sodexo em aplicativos de delivery.

Fique de olho no seu saldo, sempre!

Assim como é importante acompanhar o consumo na fatura do cartão de crédito, você também deve olhar sempre seu extrato do vale refeição e do vale-alimentação. A informação fica disponível no Sodexo Club, pelo portal ou pelo app, onde você também consegue ver quanto tem disponível para gerenciar o uso durante o mês.

Leia também:

Qual é a diferença entre vale refeição e vale alimentação?

Guia legal do vale-refeição

Como usar meu cartão refeição?