Entenda como o Sodexo Multi será substituído pelo Pluxee Multibenefícios

Tire suas dúvidas sobre a descontinuidade do produto Sodexo Multi Mastercard

14 Setembro 2023

Respondemos as principais dúvidas de nossos clientes, que conhecerão as novas soluções Multibenefícios Pluxee.

Entenda o que acontece com o encerramento do Sodexo Multi

A Pluxee, nova marca da Sodexo Benefícios e Incentivos, chega com uma série de inovações para o mercado de benefícios para funcionários.  Com o compromisso contínuo de aprimorar a experiência tanto para o RH quanto para os colaboradores, informamos que o produto Sodexo Multi Mastercard será descontinuado do nosso portfólio de soluções.  

As empresas que hoje oferecem Sodexo Multi para suas equipes serão migradas para as novas soluções de Multibenefícios que foram recentemente lançadas, inclusive, com uma das opções bandeirada. 


Veja, a seguir, as respostas para as perguntas mais frequentes (FAQ) sobre o fim do Sodexo Multi: 

1. Qual a data limite para solicitação de carga por parte do RH nos cartões Sodexo Multi (Mastercard)?

A data limite para pedido de crédito nos cartões Sodexo Multi será 30/11/2023. Durante esse período também será permitida a reemissão de cartões, caso necessário, para que o usuário utilize seu benefício.

2. Qual a data limite para utilização do saldo nos cartões?

O usuário terá até o dia 03/03/2024 para utilização dos saldos disponíveis nos cartões Multi (Mastercard).

3. O que é taxa de inatividade e como ela se aplica?

Contratualmente temos uma taxa chamada de “Taxa de Inatividade” que por definição deve ser cobrada caso não haja transações ou cargas no cartão durante o mês. O valor desta taxa é de R$5,00 e poderá ser cobrada a partir de setembro/23.

4. Quando estará disponível a contratação do Multibenefícios Rede Elo?

A comercialização do produto Multibenefícios Rede Elo já está disponível. Começou em setembro/23.

5. O novo produto Pluxee Multibeneficios Elo possui a Funcionalidade de Saque?

Estamos na reta final para liberação desta funcionalidade. A previsão é que esteja

disponível em outubro/23, para todos os clientes que aderirem ao novo produto.

6. O novo produto Pluxee Multibeneficios Elo possui a funcionalidade de pagamento de compras online (E-commerce e Delivery)?

Sim, está disponível em todas as plataformas que aceitam a bandeira Elo como

meio de pagamento.

Nos próximos meses, manteremos um canal aberto de comunicação para lhe informar sobre os próximos passos desse processo. 

Baixe o PDF com o FAQ e c onte com a ajuda do seu consultor Pluxee para apoiar você no processo de migração. Também estamos sempre disponíveis na nossa Central de Relacionamento para esclarecer dúvidas sobre o encerramento do produto