Conquistamos o Prêmio Latam com um case de sucesso na área de atendimento ao cliente B2B. Conheça!

Somos referência internacional no relacionamento com os clientes!

29 Abril 2024

Ganhamos o Prêmio Latam - Mejores Organizaciones para la Interaccion com Clientes e te contamos o que nos levou até lá

Atender bem os nossos clientes é um dos maiores cuidados que temos! Por isso, estamos sempre em busca de ações que possam otimizar o dia a dia de quem está ao nosso lado. 

Esse esforço constante foi o que nos garantiu um importante reconhecimento: o Prêmio Latam – Mejores Organizaciones para la Interacción con Clientes, evento organizado pela ClienteSA com empresas de toda a América Latina. Quer saber o que fazemos para fortalecer esse relacionamento tão valioso? É o que contamos por aqui! Fique com a gente e verá:

  • Pluxee conquista o Prêmio Latam – Mejores Organizaciones para la Interacción con Clientes
  • Case de sucesso: conheça o "Transformando Atendimento em Relacionamento"
  • Atendimento personalizado Pluxee: como funciona na prática? 

O Prêmio Latam é nosso!

Oferecer uma ótima experiência aos nossos clientes é o que nos move na Pluxee. E todo esse esforço foi reconhecido recentemente em mais uma premiação do setor. Fomos reconhecidos no Prêmio Latam 2024 - Mejores Organizaciones para la Interacción con Clientes, da ClienteSA.

O evento elege as melhores práticas em gestão de clientes e de customer experience da América Latina. E estávamos ali, entre as empresas finalistas com o case "Transformando Atendimento em Relacionamento".

Em 2023, a iniciativa já tinha conquistado o troféu ouro na categoria Líder de Projetos B2B do Prêmio ClienteSA, que destaca as ações de sucesso no Brasil. Foi essa vitória, inclusive, que nos classificou para o Prêmio Latam - e aí concorremos com companhias de diferentes países. Um orgulho e tanto! 

Case de sucesso: conheça o "Transformando Atendimento em Relacionamento"

Ser uma parceira confiável, que se dedica a construir estratégias inteligentes para os clientes, é a nossa premissa! Afinal, queremos oferecer pacotes de benefícios que fazem as pessoas aproveitarem o que realmente importa em suas vidas.

Resolvemos oferecer um mix de possibilidades. Todos os clientes podem, por exemplo, usar o autoatendimento e também ter acesso a profissionais especializados sempre que desejarem. Consideramos cada interação importante - e decisiva. Por isso, procuramos fazer com que ela aconteça do jeitinho que os nossos parceiros esperam. Para se ter uma ideia, fazemos pesquisas de satisfação frequentemente e registramos um índice de 95%, um resultado e tanto!

Outro ponto importante é a escuta ativa. Queremos sempre ouvir o que os clientes dizem e, com base nas opiniões, aprimoramos o atendimento. Os pilares que sustentam esse modelo que construímos juntos são: 

  • Atenção pessoal em temas críticos e de conflito;
  • Atendimento individual e customizado;
  • Visão 360 graus de todos os nossos parceiros e, principalmente, das suas necessidades.

Atendimento personalizado Pluxee: como funciona na prática?

Nossos clientes são divididos em grupos. Cada um tem um consultor comercial dedicado ao atendimento. Esses profissionais dão todo o suporte necessário no dia a dia. Ou seja, de modo proativo, recordam as datas certas para os pedidos, relembram assuntos pendentes e otimizam a entrega de cartões aos colaboradores, por exemplo. Dessa forma, assuntos são resolvidos sem que o parceiro precise entrar em contato conosco! 

Do lado da equipe de vendas, também há essa estratégia de antecipar as coisas. Existe, por exemplo, uma ação chamada "Bom dia". Funciona assim: alguém do time faz uma reunião diária com os consultores Pluxee. Dessa forma, eles conseguem planejar a agenda com maior tranquilidade. E o melhor: organizam reuniões mais produtivas!

Tudo personalizado, ágil e otimizado. 

Concluindo

Um atendimento eficiente é fundamental para entender o que o cliente precisa. Consequentemente, se ele tem o melhor pacote de benefícios, certamente vai atrair e reter talentos. É isso que buscamos na nossa estratégia - e ficamos muito felizes em ver o reconhecimento desse esforço! 

O Prêmio Latam, da ClienteSA, é resultado do trabalho que estamos fazendo! Que bom poder contar com tanta gente incrível para impulsionar o crescimento dos nossos parceiros. Seguimos juntos nesse objetivo!