novidades no app pluxee

O app da Sodexo está cheio de novidades

4 Outubro 2021

Agora você pode fazer bloqueio e desbloqueio de cartões, pedir uma nova senha de cartão e trocar a senha do seu Sodexo direto no app.

 

O app da Sodexo está sempre melhorando. Agora você pode resolver qualquer problema com seu cartão no celular pelo aplicativo Sodexo. Confira:

 

 

Perdeu o seu Sodexo? Faça o bloqueio do cartão imediatamente pelo Sodexo Club app. Basta selecionar a opção “Bloquear” logo abaixo da informação do saldo do cartão perdido ou roubado.

 

Não lembrou da senha do seu cartão na hora de pagar? Entre no aplicativo da Sodexo, escolha a opção “Esqueci a Senha” na tela do saldo e resolva o problema na hora!

 

Se você quiser trocar a senha do seu cartão, para ficar mais fácil de lembrar ou por uma questão de segurança, você pode fazer isso rapidamente no app da Sodexo, de onde estiver. Escolha a opção "Alterar Senha".

 

O seu novo cartão Sodexo chegou bloqueado? Não precisa ligar para o atendimento Sodexo! Você pode desbloquear o cartão de forma segura direto no app. Selecione a opção “Desbloquear o cartão” e comece a usar o seu cartão de benefício.

Só pra lembrar... No app Sodexo Club você também pode:

  • ver o saldo dos cartões alimentação, refeição, cultura e gift
  • consultar onde aceita Sodexo
  • acompanhar o extrato
  • saber quando vai cair o próximo crédito
  • receber uma dica de gasto médio por dia para o vale-refeição
  • encontrar ofertas perto de você

Baixe agora o app Sodexo:

Baixe o app da Sodexo para Android

 


Faça o download do app da Sodexo para iPhone