programa viver bem da pluxee

Já conhece o programa Viver Bem da Sodexo?

29 Junho 2022

Programa que incentiva a alimentação saudável, o bem-estar e a qualidade de vida faz parte do plano da Sodexo para um amanhã melhor

Nos países em que atua, a Sodexo tem nove compromissos para contribuir para um mundo mais sustentável. E a alimentação adequada e a saúde física impactam diretamente na qualidade de vida no trabalho tanto dos colaboradores da Sodexo, como de consumidores dos serviços que a empresa oferece como os benefícios vale-alimentaçãovale- refeição, e da sociedade como um todo.

No Brasil, a Sodexo criou o Programa Viver Bem, que reúne iniciativas que têm por objetivo:

  • promover um estilo de vida saudável para consumidores dos serviços da Sodexo e para a sociedade como um todo por meio da alimentação saudável, ações e dicas de qualidade de vida;
  • apoiar ações de educação alimentar e qualidade de vida;
  • melhorar a situação nutricional dos trabalhadores brasileiros tanto no ambiente de trabalho como fora dele, seguindo a legislação do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador. Isso irá aumentar a qualidade de vida no trabalho!

Conheça algumas ações do Viver Bem no Brasil:

Superalimentos: regularmente, publicamos no blog da Sodexo informações das  propriedades nutricionais, curiosidades, razões e benefícios do consumo de alimentos acessível à população como arroz e feijão, laranja, ovo e muitos outros. Um projeto de alimentação saudável acessível a você!

Conteúdo Educativo: você também pode encontrar uma série de informações para tornar sua alimentação saudável, tais como:


Quer saber mais sobre qualidade de vida e alimentação saudável? Leia também:

Por que o PAT é tão importante?

Qual a diferença entre o benefício alimentação e o vale refeição?